Dicas de Sexo Para Mulheres

Posições para Sexo Anal

 

Todas as posições que as pessoas empregam para a penetração vaginal podem ser
utilizadas para a penetração anal. Já que todos têm necessidades individuais, gostos e desejos, é importante experimentar todos os tipos de posições para descobrir o que funciona melhor para você e seu parceiro.

Posição “Papai e Mamãe”

A posição “papai e mamãe” não tem mais feito tanto sucesso como antigamente porque funciona bem para os homens mas, geralmente, não proporciona a estimulação de clitóris para as mulheres.

A posição “tradicional” talvez seja a mais fácil e que vá te deixar mais tranquila, nas primeiras vezes. Nessa posição você fica deitada enquanto seu parceiro fica por cima. Assim é mais fácil se comunicar de forma “não verbal”, e você pode fazer outras coisas com seu parceiro como chupar os mamilos, beijar seu pescoço, mordiscar os lábios. Muitas mulheres preferem essa posição por se sentirem mais confortáveis.

Eu gosto de ficar de quatro e que ele fique nas minhas costas, quando estou fazendo anal. Ele está no controle e eu sinto que eu estou dando o meu corpo para ele. Se ele usar as duas mão, ele pode explorar a minha bunda e o meu clitóris, ao mesmo tempo.

Quando você está deitada, pode achar que um travesseiro sob sua bunda facilita a penetração, e você pode dobrar seus joelhos, trazer as pernas até o seu peito ou levantá-las para coloca-las no ombro do seu parceiro.

Embora essa última forma possa criar um melhor ângulo de entrada, e é até mais flexível para a maioria de nós, é uma posição em que o seu parceiro, normalmente,não fornece estimulação ao seu clitóris, mas você pode resolver isso com sua própria mão ou usar um vibrador.

A Mulher por Cima

Fazendo anal por cima você pode controlar o ângulo e a profundidade da penetração. Abrangendo todo o corpo do seu parceiro, você pode se inclinar para frente ou para trás de acordo com os seus próprios desejos. Mais uma vez, estar de frente para um para o outro, significa que você pode falar e se comunicar, bem como se esfregar, apertar e estimular outras partes do corpo. Esta posição é ótima para a estimulação clitoriana.

Você pode realmente assumir a liderança nesta posição e ser responsável pela intensidade do seu prazer, a quantidade de movimentos e, o ritmo da penetração. Eu gosto de estar por cima no sexo anal. Posso sentar-me lentamente no seu pinto,tomando o tempo necessário para ter certeza de que a minha bunda está pronta. Ele pode brincar com meu clitóris, olhar pra todo o meu corpo, e falar sacanagem para mim enquanto nós estamos fazendo sexo.

Parceiros que são inexperientes, que estão nervosos, com medo de ferir a sua parceira,podem ficar mais tranquilos nesta posição, porque a mulher pode fazer grande parte do trabalho e das tomadas de decisão. Além do mais, os homens gostam muito de poder ver, plenamente, a sua parceira demonstrando todo o prazer que está sentindo,
e não há melhor posição que essa para isso.

Clique aqui para ver como saber tudo sobre sexo!